Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Fórum Pokémon Sekai

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum sobre o jogo Pokémon Sekai, tire suas dúvidas, aprenda e ajude a comunidade a crescer cada vez mais!


    Trocar Pokémon inicial e transição entre regiões

    Mikasuki
    Mikasuki


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 22/05/2017
    Idade : 31
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Trocar Pokémon inicial e transição entre regiões Empty Trocar Pokémon inicial e transição entre regiões

    Mensagem por Mikasuki Sáb Mar 17, 2018 11:54 pm

    Olá, turma!

    Venho aqui responder essas peguntas que praticamente TODO MUNDO faz: "como eu tiro meu Pokémon inicial da party?" e "como eu vou para outras regiões?"

    Então, a resposta para ambas as perguntas é a mesma. Para fazer qualquer uma dessas coisas, você precisa atender pelo menos UM dos seguintes critérios:

    * Possuir 8 insígnias;
    * OU ter participado das chaves principais (32 melhores) de pelo menos uma Liga (Laranja também serve);
    * OU possuir tier rank 3 ("Bom Treinador", 501 pontos de rank ou mais);
    * OU possuir um SSVipCard (comprado por SS, na loja)

    REPITO: você NÃO precisa atender todos os critérios. Se você fizer pelo menos UMA dessas opções, você já conseguirá remover seu Pokémon inicial da party (depositar no Box ou até dar trade nele) e alternar entre as regiões (Kanto, Johto, Hoenn, etc).

    Bom, é isso. Deixei aqui pra não precisar ficar repetindo a mesma coisa. Espero que tenha sido útil.

    Avante, Sekai!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:49 am