Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Fórum Pokémon Sekai

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum sobre o jogo Pokémon Sekai, tire suas dúvidas, aprenda e ajude a comunidade a crescer cada vez mais!


    Melhorando o Lag!

    Mikasuki
    Mikasuki


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 22/05/2017
    Idade : 31
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Melhorando o Lag! Empty Melhorando o Lag!

    Mensagem por Mikasuki Dom Set 17, 2017 8:45 am

    Olá, Treinadores!

    Antes de começar devo dizer que esse processo nada tem à ver com o jogo. O que vamos fazer aqui é um extra, algo à mais que vai melhorar a sua conexão com a internet. Ou seja, se funcionar, você terá uma conexão melhorada para fazer qualquer coisa, inclusive jogar Pokémon Sekai. Eu achei na net, fiz e funcionou comigo. Espero que ajude vocês!

    Primeiro, baixe esse arquivo: pokemonsekai.com.br/files/iTurbo.exe

    Depois, clique no executável que acabou de baixar com o botão direito do mouse, e selecione "Executar como Administrador":

    Melhorando o Lag! Passo110

    Responda "Sim" se aparecer alguma mensagem.

    Na tela do programa, marque a opção "Optimal":
    Melhorando o Lag! Passo210

    Clique em "Apply changes", marque a opção "Backup" e depois clique em OK:
    Melhorando o Lag! Passo310

    Clique em "Sim" na mensagem que aparecer, sua máquina vai reiniciar.

    É só isso! Se depois disso acontecer algum problema, ou você só não gostou das alterações feitas, volte a tela do programa e repita o processo marcando a opção "Windos Default". Isso vai restaurar as configurações padrões:
    Melhorando o Lag! Passo510

    Lembrando que isso nada tem a ver com o jogo. Isso é apenas um "implemento" na SUA conexão. Apesar de desenvolvedor, eu também sou um jogador. Minha internet em casa é bem lenta, por isso também sofro bastante com lag. Pra mim isso ai deu uma ENORME melhora.

    Abraço!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:50 am