Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Fórum Pokémon Sekai

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum sobre o jogo Pokémon Sekai, tire suas dúvidas, aprenda e ajude a comunidade a crescer cada vez mais!


    Equipando-se para as batalhas.

    Kovard
    Kovard
    Admin


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 20/05/2017

    Equipando-se para as batalhas. Empty Equipando-se para as batalhas.

    Mensagem por Kovard Sáb Jun 03, 2017 11:14 am

    Saudações pessoas! Venho hoje com mais um tutorial importantíssimo (sério?!) para o Pokémon Sekai. Aqui vou tratar de duas quests que dão acesso às lojas de itens próprios para o pokémon segurar. Não é novidade que os pokémon podem segurar itens e berries para melhorar seu desempenho em batalha, as berries você consegue comprar em Celadon no shopping! E os itens você saberá agora!

    Como equipar um item:

    Se você já leu outros tutoriais aqui no fórum, com certeza já sabe equipar itens nos seus Pokémon visto que é do mesmo modo pelo qual se usam os TMs e HMs no jogo. Mas caso este seja seu primeiro tutorial aqui vamos nós: Para equipar retire seu pokémon da pokébola, então clique no menu Itens (alí no canto superior direito!) e clique no ítem que quer que seu pokémon segure! Prontinho.

    Quest 1: Lavender.

    Equipando-se para as batalhas. Casala10

    A primeira quest para habilitar a loja de itens é em Lavender com a mesma velhinha da quest do surf! Sim, sempre ela... que está na casinha da imagem acima.Vale ressaltar que é necessário ter feito a quest do HM Surf (tutorial aqui no fórum!) para habilitar esta quest da loja.

    A quest consiste apenas em trazer 3 pérolas para ela e a loja se abrirá como na imagem abaixo. Atenção você gastará PÉROLAS para comprar os itens desta loja! Para conseguir as pérolas você pode comprar por SS, dropar de alguns pokémon ou ser sortudo e tirar uma porção na caixa misteriosa distribuída em eventos!

    Equipando-se para as batalhas. Lavend10

    Quest 2: Silph CO 3º Andar (Cidade de Saffron)

    De modo semelhante à quest de Lavender, basta trazer 3 amuletos para o rapaz da imagem abaixo e ele abrirá a loja de itens para você!! Os itens são vendidos em troca de AMULETOS, estes você também pode comprar por SS, dropar de alguns pokémon ou ser sortudo e tirar uma porção na caixa misteriosa distribuída em eventos!

    Equipando-se para as batalhas. Silph310

    É isso aí pessoal! Boa sorte na busca por amuletos e pérolas e vamos ver as estratégias de todos nos torneios abraço!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:44 am