Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Fórum sobre o jogo Pokémon Sekai, tire suas dúvidas, aprenda e ajude a comunidade a crescer cada vez mais!

Enquete: Maestrias

Compartilhe

Votação

O que você prefere que aconteça com as Maestrias?

[ 1 ]
    13% [13%] 
    [ 2 ]
    25% [25%] 
    [ 5 ]
    62% [62%] 

Total dos votos: 8
    Mikasuki

Enquete: Maestrias

Mensagem por Mikasuki em Seg Nov 26, 2018 1:44 pm

Olá, Treinadores!

Pessoal, a enquete acima é para me ajudar a tomar uma decisão quanto às Maestrias. Alguns queriam poder mudar suas Maestrias, outros gostariam de poder ser Mestres em mais de um tipo, e ainda tem aqueles que preferem manter como está: Mestre em apenas um tipo, sem possibilidade de alterar. Qual é a sua opinião?

Aviso importante: O resultado da votação não será necessariamente o que vai ser feito. É apenas para pesar na minha tomada de decisão. Por favor, vote ponderando o equilíbrio do jogo. Isso não afeta apenas você. Será que isso vai realmente ajudar, ou será que pode acabar atrapalhando?

Conto com vocês!
    |James|

Re: Enquete: Maestrias

Mensagem por |James| em Seg Nov 26, 2018 3:46 pm

Tipo do jeito que esta é mais justo....

Pois, se mudar, não saberemos o que vamos enfrentar ... por exemplo ... a minha batalha contra o Crema na E4. Ele usa fantasma e eu lutador logo ele tem vantagem, se pudesse mudar a maestria e eu mudasse um dia antes pra Dark, que leva vantagem sobre fantasma, ele ficaria em muita desvantagem ( não só pela maestria mas qualquer estratégia que ele fez contra os lutadores não daria certo contra os tipo escuro ) assim as batalhas não dependeriam somente da habilidade do jogador em se superar mas de prever que maestria o adversário vai usar para se preparar para isso...
    OU se pudesse ter mais de uma maestria, um ia ficar esperando o outro escolher pra pegar uma que leva vantagem,  não seria justo em nenhum dos casos e acho que não ia dar certo.

Data/hora atual: Seg Dez 10, 2018 1:39 pm