Fórum Pokémon Sekai

Bem vindo treinador do Pokémon Sekai!

Fórum sobre o jogo Pokémon Sekai, tire suas dúvidas, aprenda e ajude a comunidade a crescer cada vez mais!


    Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Compartilhe
    avatar
    Insaend

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Insaend em Qui Jun 15, 2017 7:16 pm

    Ola Moderadores/Equipe do projeto;

    Fiz a instalação hoje porem tive um problema apos fazer atualização via Patch onde demonstra este erro a baixo na imagem:


    avatar
    Mikasuki

    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 22/05/2017
    Idade : 24
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Re: Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Mikasuki em Sex Jun 16, 2017 11:03 am

    Bom dia, Insaend!

    Provavelmente, o seu antivírus está deletando o arquivo "create.exe", que o atualizador precisa para funcionar. Tente desativar o seus antivírus temporariamente durante a atualização, ou adicione o arquivo "create.exe" à lista de exceções do seu antivírus.

    Instale o jogo novamente para recuperar o arquivo "create.exe".

    Qualquer dúvida, à disposição!
    avatar
    Insaend

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Re: Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Insaend em Sex Jun 16, 2017 11:08 am

    Bom dia.

    Vou tentar novamente... Obrigado.

    Insaend escreveu: Agora este erro provavelmente deve pedir algum pacote para rodar que eu não tenho no pc mais qual...



    Qual e o DotNet que foi usado para criar o Game?
    avatar
    Mikasuki

    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 22/05/2017
    Idade : 24
    Localização : Campos dos Goytacazes

    Re: Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Mikasuki em Sex Jun 16, 2017 12:06 pm

    Então Insaend, o jogo requer o .Net Framework 3.5, no mínimo. Mas pelo estilo da janela que você mostrou, seu computador está executando Windows 8 ou 10, correto? Acredito então que não deva ser isso, já que eles já vem este pacote... De qualquer forma, tente também pegar o pacote com a Microsoft.

    Você reinstalou o jogo?

    Tente também seguir este tutorial: http://pksekai.forumeiros.com/t4-solucao-de-problemas-o-jogo-nao-roda

    Dê um retorno pra gente saber se funcionou ou não, beleza?

    Qualquer dúvida, à disposição!
    avatar
    Insaend

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Re: Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Insaend em Sex Jun 16, 2017 2:37 pm

    E realmente não funfo, mais valeu.

    Vou ver depois se instala em uma Maquina virtual para testar se der bom se não fico na vontade.



    avatar
    Kyo

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 03/06/2017
    Idade : 23
    Localização : São Paulo

    Re: Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Kyo em Ter Jun 20, 2017 7:08 pm

    Eu tive esse mesmo erro, eu tive que desativar o antivirus e reinstalar o jogo com o antivirus desativado.
    No meu caso, o norton deletava automaticamente os arquivos que estavam sendo atualizados e a cada atualização nova eu tinha que desativar ele.
    Quando eu coloquei a pasta toda na lista de exceções, parei de ter esse problema Smile
    avatar
    Insaend

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Re: Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Insaend em Sex Jun 23, 2017 2:43 pm

    Kyo, valeu a dica eu estou a uns 5 dias sem o Anti-Virus vou tentar novamente...

    valeu.

    -----

    Vou espera uma atualização grande pra ver ser o EXE muda porque acho que fico nos registros que ele não pode rodar...

    Em fim esperar um pouco.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Erro ao Atualizar Cliente - Via Lache

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 2:57 am